DATA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: 24 DE OUTUBRO

INFORMAÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO.

  • Se é uma entidade da economia social pense numa necessidade que tenha e para a qual precisa de apoio ( embora não seja obrigatório pode dar algo em troca, em forma de agradecimento) e preencha o formulário na parte do pedido.
    As entidades da economia social também podem oferecer bens e serviços a outras entidades da economia social, neste caso preenchem o quadro da oferta.

 

  • Se é uma empresa pense numa oferta que pode disponibilizar para uma entidade da economia social ( tempo, material, assessoria etc) e preencha o quadro da oferta. Se preferir pode apenas decidir no evento o que tem para oferecer, para isso basta assinalar no formulário.

Para ambas as partes há sempre vantagens. Hoje mais do que nunca, a solidariedade não passa despercebida na cadeia de valor.
Por uma sociedade cada vez mais coesa e inclusiva, participe, faça parte!

Nós vamos fazer valer a pena a sua participação. Inscreva-se aqui:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO MERCADO SOCIAL ( * obrigatório)

1. ORGANIZAÇÃO

1.1.Escolha o tipo de entidade*.

Empresa/Empresário em nome individualInstituição sem fins lucrativosProfissional liberal

Denominação Social*

Email *

2. DESCRIÇÃO DO PEDIDO/OFERTA

2.1. Escolha a área onde pretende participar com a sua procura ou oferta. No caso de uma entidade que tem mais do que uma oferta em áreas diferentes pode assinar mais do que uma.

Marketing e ComunicaçãoAssessoria e Organização(financeira, jurídica,administrativa ou engenharia)VoluntariadoBens, Materiais e InstalaçõesFormação e Educação

2.2 Nome do(s) representante(s) da entidade para o Mercado Social* ( os representantes têm poder para decidir sobre os bens e serviços a oferecer. No máximo duas pessoas ou, no caso de ter mais de duas áreas, uma pessoa por área).

1.Nome do representante*

contacto ( email ou telefone)*

2.Nome do representante

contacto ( email ou telefone)

3.Nome do representante

contacto ( email ou telefone)

4.Nome do representante

contacto ( email ou telefone)

2.2.Descrição ( descreva o seu pedido ou a sua oferta). Esta oferta ou pedido pode sofrer ajustamentos no dia do evento.

2.2.1. Pedido das entidades da economia social ( identifique alguma ou algumas necessidades que tenha).

2.2.2. Oferta das empresas para as entidades da economia social (as entidades da economia social que queiram oferecer alguma coisa a outras entidades da economia social podem, nesse caso, preencher este quadro).
Este espaço é obrigatório para as empresas.

2.3. No caso de ser uma empresa:
assinale se pretende decidir a oferta no evento consoante as necessidades apresentadas pelas entidades no Mercado Social

2.4. No caso de pretender divulgação
Assinale caso pretenda que o nome da sua instituição ou empresa conste num listagem do site do Mercado Social como participante (num novo separador)